Thursday, January 12, 2012

Time Machine Discos Diorama - by Papermau - Next Project


Photobucket

A new model in development. Nothing is definitive. The name of the shop, the textures, all can be changed. Or not. Cds and old Vinyl (long plays) covers are accepted and welcome, as well as any suggestions.

Um novo modelo em desenvolvimento. Nada é definitivo. O nome da loja, as texturas, tudo pode ser mudado. Ou não. Capas de Cds e de velhos Lps de vinil, assim como todas as sugestões são benvindas e apreciadas.

Photobucket

Soon...

More Exclusive Projects related posts:

Greek Temple - by Papermau - Templo Grego

The Clock Tower Diorama - by Papermau - Torre do Relógio

Little Urban Diorama - by Papermau - Pequeno Diorama Urbano

Medieval Church - by Papermau - Igreja Medieval

2 comments:

  1. Olá, Mauther. Não consegui encontrar este projeto finalizado.Você desistiu dele? Tenho baixado vários de seus modelos... em breve começarei a montá-los para minha maquete de trens... enviarei fotos assim que tiver montado. Obrigado pelos modelos. Abraço!

    ReplyDelete
  2. Amigo Mauther... estou aguardando a finalização desse lindo projeto seu. Em uma das postagens que fez desta loja, está quase completo, mas faltou a testeira do prédio, lá na parte de cima, hehehehe So estou aguardando aparecer aquela parte final, pra montar esta loja que certamente irá compor minha maquete de trens, assim como a outra loja que já montei e lhe enviei fotos. Grande Abraço, amigo!!!

    ReplyDelete