Tuesday, July 25, 2023

Miniature World Collection - The Candy Shop Paper Model Diorama
by Makino, Haruto And Hinako Goto

Occupying only seven printed sheets, this paper model diorama of a beautiful and colorful Candy Shop was created by Japanese designers Makino, Haruto and Hinako Goto exclusively for Canon website. 

This is more one papercraft diorama of a wonderful series called Miniature World. 

More one time I say thanks to my friend Jo Kizinger, from USA, for this nice find.

Ocupando apenas sete folhas impressas, este diorama de papel de uma bela e colorida Loja de Doces foi criado pelos designers japoneses Makino, Haruto e Hinako Goto exclusivamente para o site da Canon. 

Este é mais diorama de uma incrível série chamada Miniature World. 

Mais uma vez eu agradeço ao meu amigo Jo Kizinger, dos EUA, por este belo achado.


Link:
Miniature.World.Collection.Candy.Shop.Paper.Model.Diorama.by.Makino.Haruto.N.Hinako.Goto


More Miniature World Papercraft Collection related posts:










2 comments:

  1. Saudações Mauther, eu estava há um bom tempo sem vir aqui. Fico muito feliz em ver que vc ainda está na ativa com esse blog fantástico. Abç

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Johnny, seja bem vindo de volta, então. :) Acredite em mim, eu também fico feliz de poder continuar com o blog. Um grande abraço!

      Delete