Saturday, August 13, 2022

Easy-To-Build Sea Creatures Papercrafts For Kids - by Krokotak

Here are a eleven easy-to-build sea creatures themed papercraft projects for kids, to color, cut and assemble.

Another great educational resource offered by Krokotak website, from Russia.

Aqui estão onze projetos de papercraft temáticos de criaturas marinhas bem fáceis, próprios para crianças, para colorir, cortar e montar.

Outro excelente recurso educacional oferecido pelo site Krokotak, da Rússia.




Link:
Easy.To.Build.Sea.Creatures.Papercrafts.For.Kids.by.Krokotak

6 comments:

  1. Eu nunca consigo baixar nada desse site...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os links para os templates estão funcionando. Se você tiver alguma dúvida quanto a baixar algo no Krokotak, por favor, escreva aqui nos comentários ou escreva para meu e-mail: mautherous@gmail.com

      Delete
    2. Oi, obrigada pelo retorno, o problema é toda vez que clico em "print it", ele nunca abre a janela pra salvar em pdf..

      Delete
    3. Aqui o mesmo problema, sendo que eu uso o Google Chrome.

      Resolvi isso abrindo o site da Krokotak no Internet Explorer.

      Esse problema também aparece no site da Canon quando eu uso o Chrome. Só consigo baixar as instruções, sendo que o pdf com as peças não são salvas nesse navegador. Contorno o problema novamente recorrendo ao Internet Explorer.

      Me deixe saber se isso funciona para você, ok?

      Delete
    4. Oi, eu já tentei nos três e no único que consigo de vez em quando baixar é no chrome - o que uso atualmente..várias e várias vezes desisto do site por não conseguir baixar nele..

      Delete
    5. Talvez, eu não tenho certeza, mas pode ser alguma restrição do seu antivírus.Tente desabilitá-lo apenas para baixar os templates ou configurá-lo de outro modo.

      Outra forma é salvar a imagem que aparece debaixo do "Print It". Ela pode ser salva no formato .JPG e a qualidade me parece a mesma do PDF. Eu fiz uma impressão de teste e ficou em uma qualidade razoável.

      Delete