Friday, February 28, 2020

A Miniature Medieval Castle Paper Model - by Manfred Feiss



This miniature Medieval Castle in only two sheets of paper was created by Swiss designer Manfred Feiss and is perfect for Dioramas, RPG and Wargames.



Este Castelo Medieval em miniatura em apenas duas folhas de papel foi criado pelo designer suíço Manfred Feiss e é perfeito para Dioramas, RPG e Wargames.




Link: A.Miniature.Medieval.Castle.Paper.Model.by.Manfred.Feiss


More Medieval Architectural Paper Models related posts:

Medieval Church - by Papermau - Igreja Medieval

Brick Street Diorama - by Papermau - Rua de Paralelepípedos

European Tower Bridge - by Papermau - Torre Sobre Ponte Européia

Medieval Castle For Kids - by Papermau - Castelo Medieval Para Crianças





1 comment:

  1. Woooooollllllll!!!! Você não imagina a felicidade e a alegria em saber que você voltou a ativa novamente caro Mestre Mauther, você pra mim e muitos que buscam na arte do papercraft mais que um simples hobby e sim uma forma de expressão artística, é uma das maiores referenciass do papercraft mundial, certa vez lhe enviei um e-mail e pela grandeza e humildade de ter respondido vi que mais que um grande artista era também um grande ser humano! Sempre torci para seu Blog voltar e minhas preces foram atendidas!!! Torço para que continue nos proporcionando grande prazer com suas peças temáticas para maquetes e RPG's e que seu legado dure muito tempo!!! Ha propósito...vi seu link renascido em vários sites de Papercraft e vou compratilhar o link!!! Um grande Abraço!! Sucesso sempre!!!

    ReplyDelete