Tuesday, April 3, 2018

Easy-To-Build Hospital Paper Model For Dioramas, RPG And Wargames - by Papermau - Download Tomorrow!


This is an easy-to-build paper model of a Hospital. I think it will be useful for Dioramas, RPG and Wargames. Today, just some images. Download tomorrow.


Este é um modelo de papel fácil de montar de um Hospital. Eu creio que será útil para Dioramas, RPG e Wargames. Hoje, apenas algumas imagens. Download amanhã.



More Papermau Next Projects related posts:

Old House In Olaria Paper Model - by Papermau - Next Project

Medieval Dock Paper Model - by Papermau - Some Advances

Titanic Sunk Paper Model - by Papermau - Some Images

The Kitchen Stand Paper Model For Mini Figures - by Papermau - Next Project

2 comments:

  1. Olá, sei que vc é brasileiro. Adoro seus trabalhos. Fiz esse diorama para minha pequena maquete de cidade de hotweels e como ele estragou, quiz refazer e ao pesquisar no google, vi que existem anuncios de venda de seus dioramas no mercado livre... Gostaria de saber se é vc ou se estão usando seus arquivos comercialmente. Parabens pelos trabalhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Giovani,

      Obrigado por seu contato. Não, não sou eu que está vendendo. Já tentei falar com o Mercado Livre e, por incrível que pareça, eles disseram que isso não fere as políticas do site. Estou pensando em fazer uma série de posts denunciando essas pessoas, mas me falta tempo e energia. Novamente obrigado. Se quiser escrever-me direto, eis meu e-mail: mautherous@gmail.com

      um grande abraço!

      Mauther

      Delete