Monday, September 26, 2016

How To Download Papermau Original Models via Adfly Without Freak Out Your Computer

Como Baixar Modelos Originais Papermau via ADfly Sem Detonar Seu Computador


A lot of friends of the blog are asking why I put my original models to download via ADfly. They say that ADfly is a mousetrap full of malwares and virus, but the thing is not so bad. In this post I will teach how to download via ADfly without need to install any program or buy anything.

The reason why my original models are being posted via ADfly is that the blog generates a series of expenses that in this moment I can not afford to pay out of my pocket. And I have to pay for host images on Photobucket and still have to pay for one of the most expensive Internet connections in the world, which is from Brazil. I'm at a crossroad: either the blog generate money to stay or will I have to stop it. I do not want to require money from blog friends and I am not naive to think that asking for donations would solve. I barely get thanks for the models, what to think of receiving money, then? That's it, I'm sorry but Papermau original models will continue to be posted on ADfly until I find another way to keep the blog.

Pay attention: you don`t need to install nothing to download via ADfly. Take a look at the image below and I think you will understand.


Um monte de amigos do blog estão perguntando por que eu coloquei meus modelos originais para download através do ADfly. Eles dizem que o ADfly é uma ratoeira cheia de malwares e vírus, mas a coisa não é tão ruim assim. Neste post vou ensinar como fazer o download via ADfly sem necessidade de instalar qualquer programa ou comprar qualquer coisa.

A razão pela qual meus modelos originais estão sendo postados via ADfly é que o blog gera uma série de gastos que eu não posso mais me dar ao luxo de pagar do meu bolso. E tenho que pagar uma para hospedar as imagens no Photobucket e ainda tenho que arcar com uma das conexões de internet mais caras do mundo, que é a Brasileira. Eu estou em uma encruzilhada: ou o blog gera o dinheiro para se manter ou eu terei que pará-lo. Eu não quero exigir dinheiro dos amigos do blog e nem sou ingênuo para achar que pedir doações iria resolver. Eu mal recebo agradecimentos pelos modelos, o que pensar de receber dinheiro, então? Então é isso, eu sinto muito mas os modelos originais continuarão sendo postados no ADfly, até que eu ache outro modo de manter o blog.

Preste atenção: Você não precisa instalar nada nem comprar nada para baixar via ADfly. Dê uma olhada na imagem abaixo e eu creio que você entenderá.



1 comment:

  1. Mauther, desde que descobri esta dica que você postou hoje, tenho conseguido fazer download de outros sites sem problemas com o AdFly!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...